"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sempre é hora de RECOMEÇAR

Hoje meu dia foi bem tranquilo, fiz algumas coisinhas na rua e controlei bem minha alimentação...Voltei com tudo pra academia e pra RA hoje, meu dia foi ótimo, muito tranquilo, fiz tudo conforme manda o figurino, malhei bastante...É isso aí, agora é hora de recuperar e fazer a balança me odiar novamente, quero vê-la cada vez menor...kkkkkkkkkkk.

*Café da manhã:
01 fatia de pão integral ligth 7 grãos
01 C.Sob. de requeijão ligth
01 xícara de leite desnatado
01 c.c de toddy ligth

*Lanche:
1/2 maçã

*Almoço:
02 C.S de arroz
02 C.S de feijão
Picadinho de carne com cenoura e cebola
Salada de couve crua, tomate e couve flor


*Lanche:
01 fatia de mamão formosa
01 C.S de linhaça dourada moída

*Lanche:
01 pacote de Mabel 100 calorias


*Jantar:
01 pedaço grande de queijo minas.

**Exercícios: 30' esteira, 20' glúteo, 20'abs e 30' jump

9 comentários:

  1. AMIGA ESTOU TE SEGUINDO!!! PASSA LÁ NO MEU BLOG !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia. Realmente o blog andou bloqueado por um problema de informática. Ser leiga é complicado, mas é mexendo e pesquisando que a gente aprende. Rs.

    Eu, particularmente, amo caixas. Fico mais encantada com a embalagem do presente do que com o presente em si, muitas vezes, pode? kkk

    Beijos.

    Germana.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu?
    http://elavaiemagrecer.blogspot.com

    Juntas, venceremos! rs :D

    ResponderExcluir
  4. Amiiiiiiga, vamos juntas sair dessa deprê, também fiz um blog pra isso, vamos nos ajudar?
    Vamos ficar lindas juntas hauhahau!
    bjos
    meu blog:
    http://rejaleve.wordpress.com
    Vou vir aqui todo dia pra acompanhar a sua dieta e puxar sua orelha, e vc vai ter q puxar a minha também!

    E.. o que é RA? Reeducação alimentar?

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,

    Kd vc por aqui ein?
    Voltaaaaaaaaaaaa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia,
    uma ótima seman para vc, de frio e malhação!!

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Meu outro blog foi invadido , então fiz este e vou deletar o outro, venha fazer parte deste meu novo cantinho...espero por vc.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu blog! Tbm estou nessa batalha!1

    Beeijos

    http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou uma seguidora da RA também e já perdi 10 kg com a bendita! Daí meu interesse em entender melhor a obesidade. Estou com um grupo fazendo uma pesquisa pelo Mackenzie e gostaria que vc divulgasse o link da pesquisa, para que possamos entender melhor esse fenômeno.
    Segue o texto formal: Somos um grupo de pesquisadores estudantes de Psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo e queremos investigar a relação entre os Hábitos Alimentares na Infância e Obesidade na vida adulta. Para isso, contamos com sua autorização para divulgação de nosso link de pesquisa nesta comunidade, ressaltando que todas as respostas serão completamente confidenciais e em nenhum momento poderão ser atribuídas a um indivíduo, uma vez que não terá nenhum tipo de identificação e somente o grupo de pesquisa terá acesso ao banco de dados e serão tomadas todas as medidas para a garantia da confidencialidade. A divulgação do trabalho terá finalidade acadêmica, esperando contribuir com maior conhecimento estudado.
    A pesquisa se encontra disponível no link - http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=803563
    grata e sucesso nessa sua jornada!
    Vanessa Strauss

    ResponderExcluir