"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bem, ontem fui ao hematologista e tive uma susto: Minhas taxas de ferro estão baixissímas...estou com Anemia Ferropriva e terei que tomar ferro na veia, por 4 sessões, cada uma dura em média de 3 a 4 horas.Estava super animada, mas desde ontem estou um pouco triste, afinal saúde é  mais importante que qualquer coisa pra mim.

Mas continuo firme na minha RA, fiz meus exercícios, estou controlando bem minha alimentação e não me abandonarei por nada.Minha preocupação maior é que estou dando um duro danado pra conseguir emagrecer e tenho medo desse tratamento me engordar.Pois junto ao ferro é aplicado também um antialérgico na veia.Conversei com a moça que me atendeu e ela disse que não engorda , que posso inchar por uns dias, até meu organismo absolver o antialérgico, mas que não engordarei e a médica tb disse o mesmo.Vou pagar pra ver.Confesso que tb morro de medo daquelas agulhas de soro, fico tensa só de imaginar o quanto não irei passar por isso esse mês, pois além das 4 sessões, ainda vou fazer uma endoscopia (anual) e terei que repetir os exames depois de 30 dias de tomar a medicação.

É isso, bola pra frente...vou seguir meu caminho e com fé em Deus com muita sáude pra continuar essa guerra contra a balança.

Tenham uma quinta muito abençoada e ligth!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário