"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desafio Desistir Jamais! Hoje vendo o blog da minha inpiradora na RA, a Lu Francesa...vi que ela está começando o "Desafio desistir jamais" e resolvi me inscrever.Será realizado no perído de 04/05 à 04/06/10.


O que consiste o desafio?

Você deverá:
- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia;
- Beber 2l de agua por dia (agua e/ou suco de fruta de natural);
- Praticar exercício físico pelo menos 3x por semana;
- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);
- Colocar seu peso uma vez por semana;

Estou nessa e quero chegar na minha terceira meta, que são 71kg, até o final do desafio


www.lufrancesa.com/desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário