"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou conseguindo.... iiiiiiiiiiuuuuuuupiiiiiiii

Hoje fui na nutricionista e consegui eliminar 2,500kg em 15 dias...recebi os parabéns dela pela minha força...Ganhei meu dia, aliás meu fim de semana.Cheguei quase na minha segunda meta, que é pra junho...não tem preço que pague ver a balança descendo e a auto estima lá em cima.

É muito gostoso mudar os hábitos e ter resultos positivos, dá uma força maior pra seguir em frente e ver que vale a pena, basta ter força de vontade e determinação...Querer é fazer, ninguém pode mudar nosso destino por nós, a pessoa pra conseguir seu objetivo tem que ir atrás e só ela pode conseguir o que realmente deseja.
Hoje irei começar meu dia de princesa, irei fazer minha raíz (que por sinal está imensa), fazer sombrancelha, descolorir e amanhã pé, mão e escova.Amanhã tenho um níver pra ir em um interior, próximo daqui, espero continuar firme na minha RA e resistir as guloseimas e ficar longe da cervejinha. pra ter uma surpresa ainda maior dia 14, que será meu retorno com a Dra.Alina.

Desejo um fim de semana bem ligth, a todos, e no lugar de darmos jacadas, vamos parar pra refletir o que precisamos mudar na nossa RA pra darmos um chega nas gordurinhas, e correr atrás do nosso objetivo: sáudex emagrecimento.Fiquem com Deus e se cuidem, na segunda retornarei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário