"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de semana de viagem, com várias jacadas, mas ontem mesmo a noite, já dei a volta por cima e coloquei tudo em ordem, reequilibrando minha alimentação pra não prejudicar tanto a balança.Hoje é um novo dia...


Hoje comecei a tomar meu medicamento na veia, graças a Deus foi tudo bem tranquilo, claro que dói um pouco a picada e ardeu muito, mas já passou, pelo menos por hoje.Durou 3 horas, que pareciam não acabar mais, como quase não sou de fazer amizades,rsrsrs, conversei com algumas pessoas lá, cada um com um problema diferente bem triste, uns fazendo quimioterapia, outros com lupus, anemia...enfim de tudo um pouco.

Mas, isso serviu de lição pra mim, vi que o que mais vale nessa vida é nossa saúde, refleti muito lá, e hoje quero emagrecer não por estética, mas por saúde.Quero chegar no meu peso máximo permitido, que são os 68 quilos, pra ficar tudo certo, e aí sim, começar a emagrecer por estética e por beleza depois.Sáude é tudo em nossa vida pessoal, vamos nos cuidar.

Nos meus momentos de reflexão, que aliás ando muito mais consciente mesmo nas jacadas de fds, tomei uma decisão: A partir de agora só comerei coisas, de caloria vazia (que não fazem bem a saúde), que valha muito a pena, que goste demais (que role no chão, por ela...rs, tipo uma torta de chocolate).Pois comer por comer, não vale a pena e não chegarei a lugar algum.

Estou com minha mão dolorida, mas irei conversar com cada uma agora a tarde...
SAÚDE É O QUE INTERESSA, o resto não tem pressa...yéyéyé...rs!!!

2 comentários:

  1. Olá... vi seu blog no Desafio da Lu... espero ver aqui várias e várias vitórias suas... Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Má obrigado pela visita...seja muito bem vinda ao meu cantinho, comecei a pouco tempo com o blog, pra ver se me ajuda ainda mais na RA...Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir