"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia corrido

Hoje graças a Deus meu dia foi bem corrido, mas bem proveitoso.Consegui resolver muitas pendências, mantive minha alimentação em ordem, malhei bastante, aliás hoje fiz minha primeira aula de spinning, gostei muito, espero que seja a primeira de várias outras que virão, fiz quase 2hs de academia hoje.Estou bem animada com a RA, mas estou muito inchada por conta dos medicamentos tomados.

Mas já fui advertida que incharia um pouco, então estou controlando ainda mais a alimentação esses dias pra não influenciar tanto na pesagem, ainda mais agora, que estou participando de alguns desafios, tenho que caprichar a cada dia mais, pra quando parar o tratamento a balança fazer um buuuummmm...rs.

Vou ler um jornal e descansar, amanhã voltarei com mais tempo...Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário