"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

sábado, 22 de maio de 2010

Essa semana estive um pouco longe do blog, por preguiça em ficar postando...ando muito sem energia, com preguiça, vontade de ficar só deitada...acho que o ferro fez efeito contrário pra mim...rs.Tive uma semana boa, com algumas extravagâncias, mas nada demais..já estou me acostumando, a descontar os excessos na academia.Confesso que malhei segunda e terça mais animada, mas na terça e na quinta fui por obrigação, e ontem fiquei só com a limpeza da casa (3hs).

Comecei a fazer spinning essa semana...estou adorando, saio de lá encharcada e morta de cansaço...mas vale muito a pena em poucas aulas dá pra ver que ajuda muito na balança e no condicionamento fisíco.
Estou fazendo de tudo um pouco na academia, se fosse fazer tudo que tenho vontade, precisaria ficar grande parte do meu dia lá, estou amando, e sinto falta quando não vou...Quem diria,rsrsrs.

Hoje acordei mais disposta, tomei café da manhã e fui pra academia.Fiz, esteira, arc trainning, spinning...Fui ao salão cuidar do visual, cortei cabelo, hidratei, fiz a patinha...enfim estou com astral melhor, nada melhor que nos cuidar, não fico um fim de semana sem ao menos fazer as patinhas,rs.

Ontem fui na nutri, emagreci bem essa semana, mas levei uns puxões de orelha por estar sempre com um doce no cardápio, aiii ainda é meu mal os doces, não consigo ficar sem, já diminui muito em relação ao que comia, vou tentar me controlar melhor por esses dias, mas confesso que é muito difícil pra mim, como uma comida de sal e logo fico querendo um docinho, as vezes consigo ficar só nas frutas, mas vou melhorar, com certeza.

De lá fui pra gastro, outro puxão de orelha, já faz 1 ano e 2 meses que fui e continuo com os mesmo hábitos, ela pediu pra mudar várias coisas no meu dia dia, entre elas comer bebendo líquidos, o que pra mim, também é muito difícil cortar, já melhorei mas não fico sem nada, tomo ao menos uns 200ml de suco.Mas vou colocar como prioridadade também.Me pediu pra cortar bebidas com gás, vinho, chocolate (ai meu Deus, é o que mais gosto), molho de tomate, frutas ácidas, café, chá preto e mate, leite só 1x ao dia...enfim irei seguir a dieta dela o máximo possível pra melhorar minha gastrite e automaticamente irei melhorar na balança, com esse tanto de proibições.Sexta farei uma endoscopia pra ver como está tudo...irei tomar anestesia, pois não durmo de jeito nenhum só com dormonide na veia.Se Deus quiser irá dar tudo certo.

Tenham todos um ótimo fim de semana...vamos nos cuidar, prestar atenção ao que comemos, nos exercitar bastante e descansar muito também!!

Um comentário:

  1. Cláudia, parabéns pela força de vontade e que bom que está gostando da atividade física.

    Eu de academia quero distância, não gosto mesmo, mas estou super feliz porque estou conseguindo fazer a caminhada diária numa praça bem simpática que tem por aqui.

    É isso aí, já diz o francês, bom suar (bonsoir)!

    Abraços,

    Germana.

    ResponderExcluir