"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Semana de mudanças, de reflexões...

Essa semana comecei pisando na bola na segunda feira, pois aqui em Goiânia foi feriado...Mas na terça já coloquei a casa em ordem e comecei a fazer minha Reeducação Alimentar da maneira correta. Tenho um caderninho que comprei pra fazer minhas anotações diárias, e fez um mês que estou anotando.Fui fazer um balanço mensal do que estou ingerindo e me surpreendi, pois mesmo diminuindo muito minha alimentação nas "coisas erradas", ainda consumi bastante.Olhem meu balanço mensal, dia 26/04 á 25/05/10:



** BALANÇO MENSAL/ CONSUMO EM 30 DIAS:
* Refrigerante = 10 dias
* Doces = 14 dias
* Frituras = 03 dias
* Liquídos nas refeições = 17 dias
* Cerveja = 01 dia

Cheguei a conclusão que preciso mudar ainda mais minha vida, equilibrar ainda mais minhas refeições para ter um emagrecimento ainda melhor.Por isso tracei algumas metas que irei cumprir, aliás já estou cumprindo desde terça (25/05):

* METAS A SEREM SEGUIDAS:
- Evitar doces em geral (como sou uma formiga, irei comer apenas 1x na semana se não conseguir ficar sem)
- Eliminar bebidas com gás (refri, cerveja, água, etc)
- Não comer tomando líquidos
- Não misturar carboidratos nas refeições
- Eliminar frituras e gorduras
- Comer carne 2x ao dia (por causa de anemia)
- Tomar leite apenas 1x ao dia (por causa da gastrite)
- Ingerir mais folhas verde escuro.


Desde terça minha alimentação tem sido boa, estou muito gripada, com o corpo ruim, mas mesmo assim estou firme na academia. Ontem comecei a tomar um antibiótico e espero melhorar mais hoje, afinal fico completamente sem força e energia pra malhar, mas estou me esforçando ao máximo.Ontem parecia muito inchada, mas hoje já acordei bem melhor.


Desejo uma quinta maravilhosa a todos, vamos firme na RA que maio já está indo embora, vamos fechar bem esse mês, faltam poucos dias pra termos um saldo positivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário