"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia bem tranquilo, hoje fiz minha RA dentro do limite graças a Deus, estou abusando de alimentos que contém ferro por esses dias, pra aprender a comê-los mesmo quando terminar o uso da medicação na veia.Confesso que malhei bastante indisposta hoje, estava com o corpo bem ruim, mas fiz tudo que estava prescrito no meu treino.Tenho que começar a pegar mais pesado na academia, afinal já faz 36 dias que estou lá, e se der mole o corpo desacostuma, então estou sempre tentando aumentar pesos, fazer mais tempo os exercícios e tal...espero ter um bom resultado na sexta, que é dia de nutricionista e pesagem.


*Café da manhã (08:15hs)
01 xíc. de leite desnatado
02 c.de chá de capuccino
01 fatia de pão integral ligth
01 c.chá de requeijão ligth

*Lanche (10:40hs)
01 banana amassada
01 c. sobremesa de linhaça dourada
fio de mel

*Almoço (12:50hs)
04 colheres de sopa de arroz com carne de sol e milho (sempre que o arroz é misturado exagero)
salada de alface, agrião, tomate e palmito
01 copo de suco de limão
01 c.chá de melado de cana

* Lanche (15:30hs)
01 caqui

*Lanche (18:05hs)
01 barrinha de cereais de banana

*Jantar (20:30hs)
Sopa: cenoura, abobrinha, tomate,cebola, chuchu, vagem, bife de fígado c/ limão, feijão e beterraba.
01 mexerica.

**Exercícios: 20' esteira, 10' transport, 10' Arc T. manual, 30' circuito, e 15' musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário