"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia de dor

Hoje fui fazer minha segunda sessão do tratamento da anemia, nossa mas foi terrível.Primeiro a enfermeira tentou pegar uma veia próximo do meu pulso e não consegui, a veia estorou e quase morri de dor.Passamos pra mão esquerda, mas a infeliz pegou a mesma veia da primeira sessão, quase morri de dor.Entrou o ferro parecendo que estava vindo com fogo junto, ardeu e queimou o tempo todo.Hoje foi bem mais rápido, tomei em duas horas, graças a Deus porque se tivesse que ficar lá mais alguns minutos, acho que enforcaria as enfermeiras, saí de lá, literalmente, chorando de dor e de nervoso.Mas bola pra frente, cheguei em casa, passei remédio e agora é esperar melhorar pra infelizmente encarar novamente na segunda.

Meu dia ontem foi bem tranquilo,  fiz meus exercícios na academia por 1 hora,mas a noite fui pra uma festa de aniversário e acabei tomando coca, e ainda normal,porque não tinha zero, comi alguns salgadinhos e torta de chocolate.Senti muita queimação, bebidas com gás definitivamente serão excluídas do meu cardápio.Mas já corri atrás do preju hoje, e estou tentando equlibrar, pra não prejudicar a balança.

Confesso que estou desanimada essa semana, pois estou muito inchada com a medicação, e subir na balança e ver ela acima do meu peso de antes do tratamento me deixa anciosa pra conseguir fazer meu organismo absorver isso logo.Hoje comecei com o chá de cabelo de milho, indicado pela Dra. Alina, e pelo jeito o efeito é bom mesmo, tomei agora a tarde e já fui algumas vezes ao banheiro.O cabelo do milho ajuda na retenção de líquidos, é indicado geralmente para as gestantes.Vamos ver se me ajudará na balança, pois estou parecendo o fofão, braços e rosto bem inchados, durmo e acordo toda marcada, deformada.Mas com fé em Deus isso será por pouco tempo, em breve estarei sadia e livre.

Vou ver se consigo ao menos caminhar na esteira hoje, pois minha mão está bem dolorida...e estou gostando muito da academia, não fico mais nem um dia sem ir.O resultado é muito bom, mesmo inchada percebo grande diferença já.Aliás hoje faz exatamente um mês que comecei a malhar, e já percebo uma pequena diferença no meu corpo.



                 É isso aí pessoal, mesmo em dias dificéis, vamos nos exercitar ,mesmo que seja algo mais leve,como caminhar e não esquecer de beber muita água para turbinar nossa RA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário