"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fim de semana de tranquilidade agora é hora de queimar o estrago.Sexta não fui a academia, pois estava bem mole, com o corpo ruim...dei uma geral na casa pela manhã e fiquei queta em casa.No sábado tb não fiz exercícios, aliás, nesse fds foi mais um fds de extripolias,festinha de criança, dia das mães...comi várias besteiras, e saí completamente da RA.Graças a Deus não tomei a cervejinha, mas em compensação tomei coca normal, comi pizza,brigadeiro, feijoada, salgadinho,de tudo um pouco.Hoje ja recomecei a RA do zero.E pra compensar o estrago irei cortar carboidratos após as 18, pra dar uma força na balança, acho que essa fome toda só pode ser por conta do ferro ou gula mesmo...Ninguém merece, ainda não tenho um bom comportamento em dias de comemorações.


* Cardápio de hoje:

- Café da manhã (08:00hs)
01 fatia de pão integral ligth
01 xícara de leite desnatado
01 cc de toddy ligth
01 fatia de mamão
01 c.sobrem. de linhaça dourada

-Lanche: não fiz

- Almoço(12:40):
02 CS de arroz
02 CS de feijão
01 bife
salada de alface, tomate, agrião e pepino
01 mexerica


-Lanche (15:30hs)
02 cajá manga

- Lanche (17:30hs)
01 fatia de melão

-Jantar (20:15hs) 
01 omelete com alface, agrião e tomate
01 mexerica


**Exercícios: 20' esteira, 10' transport, 10' (não sei o nome), 30' circuito, 15' musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário