"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Iníco de semana...hora de recomeçar a RA do zero




Depois de um fim de semana...nada melhor que colocar "a casa" em ordem durante a semana.Hoje acordei um pouco pra baixo, estou muito chorona, pelas mudanças que tenho escolhido pra minha vida.Resolvi que é hora de dar um giro de 360° na minha vida em vários sentidos e agora é partir pra luta.Mudanças sempre nos deixam apreensivos, mas são necessárias, não podemos ter medo de tentar, o mínimo é não conseguir, mas já passei por tanta coisa na minha vida, que o que vier de bom e de novidade é lucro.


Hoje estou seguindo certinho minha RA, fiz uma salada de frutas maravilhosa, comi a quantidade certa, estou disposta a recuperar os dias perdidos com o tratamento do ferro nesses últimos 15 dias do mês de maio, e com fé em Deus irei conseguir.Já desinchei bastante em vista do que estava no fds, mas ainda falta muito, e em TPM, quero até ver como ficarei, rsrs.


Passei o dia todo meio pra baixo,chorona, não sei o que está acontecendo, deve ser fase da vida, medo de mudanças mesmo, mas fiz minha RA quase certa, só comi um pedacinho de mané pelado no café da manhã e não tomei meu segundo lanche da tarde e por isso fiquei quase 5 horas sem comer, sei que é errado, mas já foi, não comi, não estava muito bem.Mas está passando a deprê.

*Café da manhã:
01 fatia de pão integral ligth 12 grãos c/ requeijão ligth
01 1/2 de leite desnatado com capuccino
01 pedaço de mané pelado (aff)

*Lanche:
01 caqui

*Almoço:
02 CS de arros
02 CS de feijão
03 CS de carne moída
salada: tomate e couve crua
01 mexerica

*Lanche:
04 CS de Salada de frutas
01 CS de linhaça dourada

*Jantar(20:30hs):
Salada: 01 tomate, 01 folha de couve crua, 01 salsicha de chester e 1/2 cenoura.Temperada com fondor, limão e azeite


***Exercícios: 20' esteira, 30' circuito, 50' spinning.

3 comentários:

  1. Olá, Cláudia.

    Realmente a gente tem um certo "baque emocional" quando faz regime, pois mexe não apenas com a alimentação, ams com um modo de viver, com uma rotina, com prazeres e, muitas vezes, com algo que tem servido de consolo por frustrações advindas de setores diversos da vida.

    Estou torcendo por vc.

    Ânimo e muita atividade física, afinal, o exercício libera a endorfina, que relaxa e dá a sensação de felicidade.

    Beijos,

    Germana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , passando só para te desejar Boa NOite.
    Força !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela força e visita meninas...Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir