"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dia frio demais, bate aquela preguicinha...

Hoje está mais frio que o normal aqui...passei a manhã toda de blusa de frio,parece que esse tempinho a vontade de comer algo gostoso aumenta.Vou me segurar firme pra não cair nas tentações, ou melhor, pra não satisfazer minhas gulas.Fui à academia  agora a noite morrendo de preguiça, mas fui...missão cumprida, um alívio pensar que mesmo nesse friozinho consegui fazer meus exercícios, se fosse um tempo atrás seria um motivo de desculpa pra ficar embaixo de cobertas.Tenho mudado muito, e graças a Deus para melhor, tomando atitudes com mais bom senso.Hoje consegui marcar uma entrevista de emprego no sábado, e vamos ver se será um bom trabalho.Mas estou cheia de planos e Deus está comigo sempre me guiando, o que for pra ser será.Vou tomar minha sopinha e ver o penúltimo capítulo da novela...Boa noite a todos!!!

*Café da manhã(08:45hs)
01 fatia de pão integral ligth 12 grãos
01 c.sobremesa de requeijão ligth
01 xícara de leite desnatado
02 c.café de capuccino

*Lanche (11:05hs)
01 fatia de melão

*Almoço (12:50hs)
05 C.S de arroz com carne de sol, milho e mussarela (exegerei de novo, muito frio aqui)
02 C.S de feijão
salada:alface, tomate, agrião e palmito
1 copo de suco de maracujá

*Lanche (15:50hs)
01 fatia de melancia

*Lanche (17:15hs)
01 pacotinho de bolacha Mabel 100 kcal.

*Jantar (20:40hs)
Sopa: cenoura, abobrinha, tomate,cebola, chuchu, vagem, bife de fígado c/ limão, feijão e beterraba.


**Exercícios: 15' esteira, 20' glúteo, 20' abs, 30' jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário