"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Depois de um fim de semana de jacadas, sempre é hora de recomeçar na segunda...

Nesse fim de semana extrapolei um pouco na minha RA, comi besteiras sexta, sábado e domingo, na sexta comi ambrosia como sobremesa do almoço e tomei um copo de coca normal.No sábado tomei 01 copo de guaraná zero, e comi uma sobremesa de chococolate no almoço (trufas com morango de uma confeitaria que amooo)...e a noite comi 2 fatias de pizza, 01 bombom de morango e tomei guaraná zero. E no domingo comi um pedaço de bolo de cenoura, tomei refri zero e comi um mini disco de carne.

Não foi nada de muito exagerado, mas o que pesa a consciência é ter feito por 3 dias seguidos coisas que não fazem parte da RA, sendo que coloquei como meta eliminar doce e refri do meu cardápio, e fraquejei e não consegui cumpri-las logo no primeiro fds.

Mas em compensação me mantive firme nos exercícios, sábado fiz 20' de esteira e 50' de spinning. E ontem, fui caminhar num parque muito legal aqui, fiz 7.200 km em 1 hora, ritmo mais acelerado.

Hoje já estou cheia de força e de energia pra recomeçar e colocar tudo no lugar novamente,essa semana irei caprichar ainda mais na academia e tentar fazer ao menos umas 2 horas, pois na quinta ainda temos feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário