"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar..." [Clarice Lispector]

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais um dia

Mais um dia de ferro na veia, graças a Deus estou na penúltima sessão, e hoje foi o dia que menos sofri.Quase não senti dor, senti apenas o normal do remédio que arde bastante, e a picadinha inevitável.Mas foi bem tranquilo, fiquei bem mais calma depois que tudo deu certo.E hoje, graças a Deus minha mão não está doendo como nos outros dias, estou mexendo normal, já lavei vasilhas, ta tudo certo por aqui.

Agora a tarde farei minha sopinha pra tomar a noite, sem carboidrato.Estou entediada já de não arrumar emprego, não aguento mais ficar em casa, estou mandando currículos essa semana e espero em breve estar num trabalho bom, com horário a cumprir, carteira assinada, férias, hora extra, tudo que tiver direito.Fiquei 10 meses por conta, trabalhando como âutonoma, fazendo meus horários, muito bom, mas isso preciso como um extra.Trabalhei minha vida toda fora, desde 14 anos, e estou louca pra voltar a vida antiga.


O bom de fazer seu horário é a liberdade que temos, como por exemplo, nos dias que faço esse tratamento com certeza não conseguiria trabalhar.Faço sempre minhas coisas pessoais, aliás o dia todo.Mas chega uma hora que a cabeça pede algo novo.Já estou mais que descansada e pronto pra aguentar mais uns anos pela frente de muito trabalho.

Agora a tarde irei pra academia, vou tentar fazer meus exercícios normais, pois não estou sentindo nada na mão, acho que consigo sim.Meu cardápio de hoje foi bem tranquilo, tirando um chocolate batom de sobremesa do almoço.

* Café da amanhã(08:15hs):
01 fatia da pão integral ligth
01 xícara de leite desnatado
01 cc de toddy ligth
01 pouquinho de margarina ligth no pão (só pra dar um gostinho)

*Lanche (11:00hs)
2 1/2 bolacha de maizena
1/2 copo de chá mate c/ adoçante

*Almoço(12:00hs)
02 C.S de arroz c/ brocólis
02 C.S de feijão tropeiro
02 CS de paçoca de carne seca
01 bife de fígado acebolado
01 C.S de abobrinha
Salada: brocólis, couve, tomate cereja, beterraba
Suco de limão (+ ou - 200 ml)
01 chocolate batom

* Lanche (15:30hs)
01 laranja

*Lanche( 17:20hs)
01 cajá manga

*Jantar (21:15hs )
01 pedaço de melancia na feira
01 pedaço pequeno de queijo minas
Sopa: cenoura, abobrinha, tomate,cebola, chuchu, vagem, bife de fígado c/ limão.


** Exercícios: 20' esteira, 20' glúteo, 20' abs, 30' Jump e 15' musculação.


                                                                                     

2 comentários:

  1. Oii... vi q vc está participando do desafio da Lu.. eu tb estou..agora estou te seguindo e ficarei feliz em receber sua visita la no meu blog...já emagreci..17k...
    Sempre estarei colocando dicas la no blog ok
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia, seja muito bem vinda, obrigado pela visita...parabéns pelo seu emagrecimento, e sucesso no desafio...Bjkas!!!

    ResponderExcluir